quinta-feira, 16 de dezembro de 2010




















.


Meu amor
Se eu pudesse estar contigo agora...
Sentir o suave de suas maos...
O doce sabor de seus labios...
O aquecer de seus abracos...
Estar juntinho, coladinho em teu corpo quero estar...
Deitar em teu colo e sonhar até o amanhecer chegar...
E dizer bem baixinho no seu ouvido...

 Eu te Amo e pra sempre vou te Amar.
(William Shakespeare)




"A verdade é que

não te amo com
os meus olhos que
veêm em ti mil defeitos;
Mas com o meu coração
que ama o que os olhos
desprezam."
(William Shakespeare)

2 comentários:

  1. Amiga encontrei algo maravilhoso por aqui...tua alegria de viver.

    Beijos de cristal

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Estou te seguindo agora!
    Já está na minha lista de favoritos!
    Beijos e uma boa semana!

    ResponderExcluir