quinta-feira, 3 de março de 2011




Entrei numa loja para te comprar
um ramo de poemas.
Disseram-me que só tinham flores,
mas eu não entendi a rsposta.
Esforcei-me para fazer compreender
esta minha particularidade
mas ninguém me entendeu.
À força de não me quererem
vender poemas, impingiam-me flores.
Que cheiravam melhor
que eram mais vivas,
que as mulheres preferem
flores a poemas..
Flores que eu não quero,
que eu definitivamente não quero,
pois tenho-te a ti.
Ninguém dá flores às flores.
O que eu quero é um ramo de poemas
para oferecer à minha flor.
(Federico Felline).

2 comentários:

  1. Adorei!
    Belo poema!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  2. Que Lindooo!
    Amei estar aki!
    Meu anjinho tem um "Meme" pra vc indicado no meu blog... Copie ele lá.
    BjOs meus krinhosos

    ResponderExcluir